Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PMPE: GRUPO TÁTICO DE AÇÕES RÁPIDAS DA ROCAM (GTAR), Prende um elementocom drogas e de posse de um revólver calibre 38, veja.


PMPE - DIRESP - CIPMoto

No dia de ontem, 25 de junho de 2015, quinta-feira, aproximadamente as 20h, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, o GRUPO TÁTICO DE AÇÕES RÁPIDAS DA ROCAM (GTAR),  recebeu informações que um elemento de vulgo Jefinho, estaria traficando drogas e portando arma de fogo em Marcos Freire. O GTAR  seguiu até o local e conseguiu abordar o suspeito, Jefferson de Brito Souza, 21 anos, com uma certa quantidade de maconha. E ao seguir até a sua residência foi possível  localizar um revolver Cal. 38 Taurus, em cima do guarda roupa, com 6  ( seis ) munições intactas e cerca de 50g de maconha, além de uma balança de precisão. Diante dos fatos, o imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material  para a Dp de Prazere.

Equipe: GTAR 1200 - 

CB J. Souza, Sd Fraga, Sd Marques Silva, Sd Guimarães, Sd Lucena e Sd Claudemir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.