Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sargento Feminina da PM está sendo acusada de invadir bar e atirar em cantora! A sargento presa no local por um policial apaisana, foi levada para a Central de Flagrantes, e hoje, (22), encontra-se detida no quartel da corporação. Em depoimento ela teria dito que estava incomodada com o som alto do estabelecimento. O Marido da Sargento é Oficial reformado da PM e o bar é destinado a comunidade LGBT. A dona do bar acusa o PM de na noite da inauguração do bar ele ter ido até lá e ter dito que naquela rua só moravam pessoas de família e que não era lugar para veados e sapatões, disse a proprietária do bar.

ALAGOAS

VÍDEO: Cantora denuncia suposto crime homofônico praticado por casal de militares

Elaine Kundera foi atingida com tiro no rosto. Dona de bar denúncia que oficial ameaçou metralhar bar


Redação 

A cantora Elaine Kundera tem encontro nesta segunda-feira, (22), com o promotor de Justiça, Flávio Costa, da 61ª Promotoria de Justiça da Capital, no prédio-sede das Promotorias de Justiça de Maceió.

Elaine foi vítima de um tiro de raspão, no rosto, na noite da última sexta-feira, (19), enquanto se apresentava em um palco no ‘Bar Vou Ali’, localizado no bairro da Jatiúca, orla da cidade.

O tiro foi disparado pela sargento da Polícia Militar, (PM), Léa Soares, que entrou no estabelecimento armada com um revólver e ao se aproximar da artista disparou a arma. O tiro atingiu o rosto de Kundera de raspão.

“Essa mulher entrou sem falar nada e mirou o revólver na minha cara e… Deus me livrou”, diz. “Ela não atirou na minha cara porque não quis, então atirou nos meus pés e os estilhaços da bala atingiram meu braço”, falou a artista.

A militar, presa no local por um policial apaisana, foi levada para a Central de Flagrantes, e hoje, (22), encontra-se detida no quartel da corporação. Em depoimento ela teria dito que estava incomodada com o som alto do estabelecimento.

As investigações iniciais concluíram que a militar suspeita, residente a poucos metros do bar onde aconteceu a tentativa criminosa, é mulher de um oficial reformado que dias antes também havia protagonizado outra confusão no mesmo bar.

Mas a proprietário do bar, a empresária Neide Lima, acusa o casal de militares de homofobia.

Ela, que afirma estar ameaça e que não vai mais reabrir o estabelecimento após investir cerca de R$ 20 no negócio, esclareceu que o bar é direcionado ao publico LGBT e que logo na inauguração, o Dia dos Namorados, o marido da sargento foi ao local, sem camisa, e dito que iria metralhar todo mundo.

“Na noite que inauguramos ele foi lá e disse que naquela rua só moravam pessoas de família e que não era lugar para ‘viados’ e ‘sapatões”, narrou a empresária.


Fonte: Primeira Edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.