Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ACS-PE informa: Ontem 08/07/15, mais uma vez, o nosso corpo jurídico foi agraciado por Deus com mais uma vitória. Quero parabenizar ao corpo jurídico na pessoa do Dr. Eduardo Moraes, que conseguiu reverter uma situação que inicialmente, parecia irreversível. Quero frisar ainda o êxito obtido nesta ocorrência. Parabéns a todos que fazem a ACS/PE.


Prezados senhores informo a todos os senhores que através do diretor jurídico da ACS-PE, o senhor Bernardino fui acionado para atender aos policiais envolvidos na operação saturação comandada pelo capitão caldeira que estavam fazendo ponto de bloqueio em dois unidos quantos dois assaltantes que vinham realizando diversos assaltos na região, furou o bloqueio, o
Motorista do capitão, no ato heroico vendo que dois policias militares a sua frente tinham sido quase vítimas de atropelamento este foi pro meio da via mesmo estando de apoio e gritou para para para para policia !!!  Os bandidos jogaram a moto por cima dele que em um ato de excludente de ilicitude efetuou um Único disparo que vitimou um bandido o outro foi socorrido em decorrência de escoriações e quando chegou no DHPP existia apenas a notícia de homicídio a equipe do jurídico conversou com o delegado no sentido de empreender esforços para localizar os proprietários dos celulares que estavam de posse da suposta (vítima) quando o sargento da operação recebeu uma ligação de um dos celulares que foi apreendido e mostrou ao advogado que subscreve esta mensagem de pronto informou ao delegado que mandou uma equipe localizar através de diligências as vítimas do roubo que reconheceram os dois, o ladrão que foi morto por intervenção policial e o outro que foi apreendido, sendo assim a história mudou completamente o que era testemunha ocular de um homicídio passou a ser imputado do crime de roubo, e o policial que era acusado de homicídio de acordo com a ocorrência findou ele como condutor do segundo imputado .... É uma grata satisfação depois de ter a ocorrência esclarecida e resolvida em prol dos nossos policiais militares. 

Eduardo Morais
Adv. ACS-PE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.