Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 4 de julho de 2015

Alagoas: Militares aceitam proposta do Governo e encerram Operação Padrão em AL



Militares aceitam proposta do Governo e encerram Operação Padrão em AL -

Governador Renan Calheiros Filho não aguentou a pressão da Operação Padrão dos Policiais Militares de Alagoas e teve que negociar parabéns a todas Associações Militares que lutaram unidas e coesas pela categoria
Assembleia de policiais e bombeiros militares
Assembleia de policiais e bombeiros militares
A assembleia dos policiais e bombeiros militares não foi o que se pode chamar de homogênea. Apesar de as lideranças estarem confiantes que a categoria aceitaria a proposta de reajuste de 5% oferecida pelo Governo, muitos militares se opuseram. A maioria, dos mais de 500 militares presentes, decidiu aceitar o aumento prometido para dezembro e encerrar a Operação Padrão.

Para presidente da Associação de Sargentos e Subtenentes de Alagoas (Assmal), sargento Gédson Ataíde, o percentual de reajuste é um avanço, já que inicialmente o governo havia excluído os militares do pagamento do IPCA prometido aos demais servidores públicos do Estado.

Outra vitória apontada pelas lideranças será o cumprimento do acordo firmado em fevereiro, com o pagamento de 6,84% em julho, garantido pelo Governo.

O presidente da Associação dos Bombeiros Militares de Alagoas, sargento Marcos Ramalho destacou a “sensação de vitória” vivenciada pela maioria dos militares e ressaltou que a luta agora é constante. “Saímos fortalecidos e vamos brigar por outras conquistas a exemplo dos adicionais de insalubridade e periculosidade. Somos uma categoria diferenciada que precisa conquistar esses direitos”, afirmou.

Reprodução

http://www.alagoas24horas.com.br/904624/militares-aceitam-proposta-governo-e-encerram-operacao-padrao-em-al/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.