Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Deputado Federal Subtenente Gonzaga pressionado pelas suas bases da PM se arrepende e agora vota a favor da maioridade penal para menores de 16 anos, mas agora pode ser tarde demais, pois muitos juristas estão dizendo que a manobra feita pelo Presidente da Câmara é inconstitucional!

De um grupo de PMs de Minas Gerais: 

Repasso como recebi de outro grupo :


Vexatório para os Mineiros e para os Cariocas:


Os Deputados Federais, Subtenente Gonzaga - PDT/MG (que na verdade é Tenente da Reserva Remunerada, portanto é oficial e não praça) e Cabo Daciolo - Expulso do PSOL/RJ,  votaram NÃO ao projeto de lei para a redução da maioridade penal nos casos de crimes hediondos.

Lamentavelmente, ambos os parlamentares "jogaram" contra o patrimônio. Toda a categoria da segurança pública no Brasil aguardava ansiosamente pela aprovação desta PEC que incide diretamente na atividade fim.

Está não é a primeira vez que o Deputado Federal Tenente Gonzaga trai a confiança do Povo Mineiro e principalmente da categoria dos Militares.

Em recente episódio, ele votou favorável a PL36/14 que livrou Dilma Rousseff da Lei de Responsabilidade Fiscal e de um possível Impeachment, isso tudo em troca de um aumento na verba para os deputados no valor aproximado de 750 mil reais (Decreto nº 8.367/14).

O sentimento de traição que permeia a tropa faz, reconhecer que tiveram a escolha errada em eleger o parlamentar como representante da classe, quando o que se vê é uma atuação apenas em prol dos interesses partidários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.