Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 7 de julho de 2015

PMPE: 20 BPM prende dois elementos, recupera carro roubado e apreende com os acusados um simulacro de pistola com a qual eles estavam praticando assaltos.

PMPE -DIM- 20°BPM- Tolerância Zero:  

Que a  GG9100 no dia 07/07/15 Realizando rondas por volta das 15H no Centro de Camaragibe,  fomos parados por um popular e este nos informou que dois indivíduos armados roubaram um veículo Fiat/Uno Mille Vivace,  de cor Vermelha,  placa PFJ 7782  levando de refém o proprietário do veículo. Estes seguiram sentido Camaragibe/Caxangá. Nos deslocamos para tentar localizar o carro e o vizualizamos no começo da Av. Caxangá entrando no bairro da várzea. 
O acompanhamos já próximo a praça deste bairro e,  ao notarem nossa presença tentaram fulgar. Efetuamos alguns disparos de arma de fogo no pneu do veículo pois pensávamos que a vítima estava dentro do veículo,  só assim o carro parou e conseguimos prender os meliantes em posse de um simulacro de pistola. Neste momento fomos informados que o refém teria sido liberado durante o trajeto. Após alguns minutos a vítima chegou ao local e fizemos a condução de todos para o Depatri em afogados. 

Imputados:

Márcio Felipe de Oliveira,  30 anos. 
Ederson Fernandes de Oliveira. 23 anos. 

M-7790122

02- Autuados em Flagrante 
01-  Veiculo recuperado. 


EQUIPE 

GATI 9100
CB FERREIRA 
SD ROBERTO 
SD GLAUCO 

RECEBEMOS  APOIO DO:
 
GATI9200
CB VALMIR
CB FALCÃO 
SD JOSENILDO

 E DA PB 4025.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.