Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 12 de julho de 2015

Quatro elementos atiram contra uma viatura da PMGO, os companheiros revidam e os quatro elementos morrem na troca de tiros. As imagens são fortes! Veja.


Por volta das 20:50 hrs uma equipe ia em deslocamento pra águas lindas quando foi lançado via rádio que a vtr estava em acompanhamento a um VW gol de cor escura, imediatamente a equipe do GPT retornou para Santo Antônio, onde se deparou  com o veículo em ato contínuo,  iniciou-se um acompanhamento, os ocupantes do banco traseiro efetuaram  disparos na direção das equipe, que de pronta reação revidou a injusta agressão,momento este que os indivíduos seguiram em direção a avenida principal que dar acesso ao setor montes claros já nas proximidades do posto de saúde foram interceptados, onde desembarcaram atirando em nossa direção foi feito a contenção e mais uma vez agimos contra o fogo inimigo, ao percebermos que os meliantes estavam alvejados cessamos os disparos, acionados o samu que ao chegar no local constatou que os indivíduos no total de 04 haviam evoluído a óbito. Foram localizados com os mesmos 03 revólveres cal 38, 27 munições intactas e 16 estojo deflagrados, somente um portava documentos sendo este Denis Araújo de 22 anos de idade, residente do Recanto das Emas DF. Um outro sem documento foi identificado como vulgo "pistoleiro" tbm morador do Recanto.
GPT vai pedir música no fantástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.