Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Rapaz que xingou Dilma nos EUA é fã de Bolsonaro! Veja o vídeo.


Rapaz que xingou Dilma nos EUA é fã de Bolsonaro

"Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto", gritou

Jornal do Brasil

O jovem brasileiro que invadiu comitiva de Dilma Rousseff nos EUA para atacá-la aparece ao lado de Jair Bolsonaro (PP-RJ) em diversas imagens e se identifica como fã do deputado. "Vagabunda", "comunista de merda", "tem que morrer", "terrorista", foram alguns dos xingamentos ouvidos. MPF deve investigar o incidente. As informações são do Pragmatismo Político. 

O brasileiro Igor Gilly se infiltrou na comitiva de Dilma Rousseff em visita visita à Universidade de Stanford, nos EUA, na última quarta-feira (1º).

Pelo Facebook, ele conta que acompanhava os passos da presidente desde a noite anterior, quando conseguiu invadir o hotel em que ela e a comitiva se hospedavam e foi de porta em porta de cada quarto tentando ouvir a voz de Dilma, sem sucesso. Ao tomar conhecimento de que ela viajaria a Stanford no dia seguinte, Gilly fez o mesmo ao lado de outros dois amigos, nomeados por ele como Maria Rita e Lucas.

“Vagabunda… pilantra. Cadê o dinheiro da Petrobras, Dilma? Terrorista! Vai cair, hein! Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto. Comunista de merda!”, disse ele em trecho.

Nas redes sociais, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), de quem se diz fã, e fala orgulhoso sobre os ataques contra Dilma:

“Depois de ter viajado por horas, ter infiltrado na comitiva do PT e ter esperado por horas, valeu muito a pena! Fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.