Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Soldado Feminina numa troca de tiros com bandidos e em perseguição a viatura que ela estava capotou e ela morreu! A viatura estar toda metralhada. Deus conforte sua família.


Rio de Janeiro

Repassando 

Essa madrugada perdemos  uma policial fem aqui do meu batalhão. Ela estava seguindo um veículo suspeito, adentraram a área do 7bpm, São Gonçalo, na localidade de Guaxindiba foram alvos de disparos de arma de fogo. A fem se apavorou e capotou com a vtr no local. O outro PM no acidente perdeu a arma, teve que se evadir do local e se escondeu em uma residencia e conseguiu pedir apoio. A guarnição que chegou no local  junto com o caveirão conseguiu resgatar a fem ainda com vida, mas infelizmente faleceu ao dar entrada no  hospital do Columbandê em SG. O caveirão foi ao local em apoio, só assim foi possível o resgate. É triste, porque sem experiência, tanto a fem qto o colega dela, dois recrutas. A fem, a Sd PM Vanessa Oliveira não teve uma segunda chance, garota batalhadora... Tirava RAS direto para terminar a obra da casinha dela!!!

São Gonçalo -RJ


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.