Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 2 de agosto de 2015

Delegado da PF reage a assalto e baleia um elemento na Cidade Universitária no Recife! O elemento ainda conseguiu fugir, mas foi preso pela PMPE na UPA dos Torrões, com o bandido foi encontrado um revólver cal. 32 e um aparelho para neutralizar sinal de GPS do Carro! Veja.


Suspeito de assaltar delegado da PF é baleado e acaba preso no Recife

Delegado estava em caminhonete com namorada quando foi abordado. Suspeito chegou a fugir, mas foi localizado em uma UPA devido ao tiro.
02/08/2015 14h34 - Atualizado em 02/08/2015 14h34
Do G1 PE
Delegado atirou contra a própria caminhonete para tentar evitar que suspeito fugisse (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
Delegado atirou na própria caminhonete para tentar evitar que suspeito fugisse (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Um homem foi preso suspeito de assaltar um delegado da Polícia Federal na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. O delegado reagiu à ação, mas o suspeito chegou a fugir, sendo depois localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso aconteceu na sexta (31), mas foi divulgado neste domingo (2).

O delegado estava acompanhado da namorada em uma caminhonete branca. Ao estacionar em frente a um prédio na Cidade Universitária, foi abordado pelo assaltante munido de uma arma calibre 32. Ele mandou ambos saírem do carro e deixarem os pertences. Apesar de ter revistado o delegado, o suspeito não localizou a pistola 9 mm do policial.

Arma e bloqueador de sinal GPS foram apreendidos com suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
Arma e bloqueador de sinal GPS foram
apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Assim que o suspeito sentou no banco do motorista, o delegado sacou a arma de uma distância segura e deu voz de prisão, não sendo obedecido. Segundo a PF, o bandido apontou a arma e o delegado disparou contra o carro, que já estava em movimento. O suspeito acabou batendo em outro carro do outro lado da rua e pulou do veículo, saindo correndo pela rua, até entrar em um Celta, que estava dando cobertura.

A Polícia Militar chegou logo depois e conseguiram identificar o suspeito sendo atendido na UPA dos Torrões, próximo ao local do crime, por ter sido atingido pelo tiro. O suspeito chegou a ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde foi operado para retirada da bala. Ele teve alta no sábado (1º) e foi interrogado.

De acordo com a PF, o homem já foi preso por tráfico de drogas e roubo de carros. Com ele, foram apreendidos um aparelho para neutralizar sinal de GPS e também a arma. Segundo a polícia, o homem acabou confessando que não foi a primeira vez que cometeu crime desse tipo e que teria comprado tanto a arma quanto o bloqueador na feira de Peixinhos, em Olinda.

O comparsa que ajudou o suspeito a fugir continua sendo procurado. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.