Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOTA DE PESAR DO CMT.11 BPM


PMPE-DIM-11 BPM

NOTA DE PESAR DO CMT.11 BPM

O Comandante do 11 BPM em nome de todos os integrantes desta OME, vem externar o sentimento de pêsames pelo falecimento do nosso companheiro de farda, amigo e grande profissional, o CB PM MAT. 105093-1/11BPM-ADRIANO BATISTA DA SILVA, assassinado de forma covarde e sem possibilidade de defesa enquanto dirigia a viatura policial, fato praticado pelo soldado que estava de serviço na mesma viatura no banco de trás como patrulheiro no dia 30AGO15.

Tal ocorrência deixou estarrecidos e perplexos todos que integram esta OME.

Este Comando adotou todas as providências decorrentes do lamentável fato e está dando todo apoio à família do Cb Adriano, nesse momento de tanta tristeza e rogamos a Deus para que lhe dê forças a fim de suportarem tamanha dor.

Este Comando esclarece que o algoz, o Sd PM MAT. 109423-8/11 BPM - FLÁVIO OLIVEIRA da Silva foi autuado em Flagrante Delito por homicídio qualificado e instaurado o devido PROCESSO DE LICENCIAMENTO contra o mesmo, através da Portaria 004/15, tendo como encarregado, o Cap PM GRISI.

O sepultamento será hoje, 31AGO15 às 15h, no Cemitério Parque das Flores, no Bairro do Sancho.

TC PM- RONALDO/ Cmt. 11BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.