Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pernambuco: Sem receber diárias há quase quatro meses, PMs do Sertão pernambucano desabafam: os Policiais Militares do GATI, CIOSAC, REFLORESTAR e POLÍGONO do Sertão de Pernambuco estão totalmente insatisfeitos com o descaso com a categoria, pois já está chegando o mês de setembro, quando se completará quatro meses consecutivos sem receber as diárias. Diz Blog do Jornalista Carlos Britto do NE10




Sem receber diárias há quase quatro meses, PMs do Sertão pernambucano desabafam


PMs sertão diárias












A falta de pagamento de diárias por parte do Governo de Pernambuco, há quase quatro meses, levou os policiais militares lotados no Gati, Ciosac, Programa Reflorestar e Polígono do Sertão a um desabafo.
No manifesto abaixo, enviado ao Blog, a categoria não esconde a indignação e reivindica seus direitos.
Confiram:
Diante do serviço demonstrado diariamente em toda área, os Policiais Militares do GATI, CIOSAC, REFLORESTAR e POLÍGONO do Sertão  de Pernambuco estão totalmente  insatisfeitos com o descaso com a categoria, pois já está chegando o mês de setembro, quando se completará quatro meses consecutivos sem receber as diárias. Sendo assim, considerada crítica a situação vivida pelo efetivo, pois consequentemente apareceram diversas dificuldades na manutenção das suas contas pessoais.
Como é que, diariamente, o Estado cobra tanto a questão das metas, usando na mídia o carro-chefe (PACTO PELA VIDA), combatendo e diminuindo a criminalidade do Estado,  sem valorizar os profissionais de segurança que arriscam suas vidas em cada missão? É notório o desrespeito  ao trabalho da tropa.
Contudo, os Policiais permanecem fazendo o mesmo serviço, preservando a ordem pública  em prol da sociedade sertaneja, mas sem reconhecimento por parte das autoridades públicas.
A categoria clama pela atitude e posicionamento das associações representativas da classe dos Praças, pois medidas judiciais  junto à Secretaria de Segurança Pública deverão ser tomadas. Caso a categoria permaneça sem receber, obrigatoriamente que se faça a adequação proporcional das escalas de serviço.
Policiais Militares de Pernambuco/Sertão do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.