Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PMPE: bandidos trocam tiros com Cabo que estava de serviço na Patrulha escolar na área do 20º BPM, policiais militares daquele Batalhão foram no apoio e fizeram o cerco com PBs, GATIs, Malhas da Lei e o NIS e foram recebidos a bala pelo acusado de maior, mas que foi dominado e com ele apreendido um revólver cal. 38, com 3 munições deflagradas e uma intacta, além dois celulares e R$357 em espécie provenientes dos roubos. O outro acusado um menor de idade foi apreendido na casa da avó dele baleado na perna e a moto usada para os roubos. As vítimas reconheceram os acusados, eles estão sendo custodiados no HGV e HOF e sendo autuados na GPCA! Veja.


Dois elementos que durante todo o dia de hoje praticaram vários assaltos em Camaragibe e São Lourenço, foram visualizados próximo a sede do 20 BPM pela PB 9244, que os mesmos conseguiram se evadir e quando realizam outro roubo já na bela vista foram surpreendidos pelo CB Mxcxc que estava de  serviço na patrulha escolar, houve troca de tiros, sendo que um dos marginais fugiu a pé e o outro na moto utilizada nos roubos, de imediato foi feito o cerco no local pelas GT 9000, PB 9244, PB 9252,PB 9245, PB 9251,GG 9300, GG 9400, malhas da lei e P2. Que ao localizar o elemento escondido no mato o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra efetivo que revidou e baleou o mesmo. Com Anderson Gomes da Silva, 23 anos foi encontrado um revolver calibre 38 , com 3 munições deflagradas e uma intacta, dois celulares e R$357 em espécie provenientes dos roubos. Que o segundo imputado P A G B, 17 anos foi localizado pela PB 9251 na casa de sua avo, na rua arapongas em Camaragibe, baleado na perna e com a motocicleta utilizada nós roubos.
PB 9244 está na GPCA com as vítimas e o material apreendido, já os imputados estão sendo custodiados no HGV E HOSPITAL OTÁVIO DE FREITAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.