Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PMPE: elementos de motos ao ver a ROCAM, o garupa saca uma arma e tenta atirar nos ÁGUIAS que revidam e atinge na panturrilhas, um menor que pilotava a moto bateu em gol na Av. Norte, ambos foram detidos, o menor apreendido e o maior foi autuado e estar custodiado no HR. Foi apreendido um revólver cal. 38 co 4 munições.


PMPE - DIRESP - CIPMoto


Na data de ontem( 05/06), por volta das 19h30min., a RC 5210, quando realizava  rondas na área do 11° BPM, mais precisamente na rua da Harmonia, bairro de Casa Amarela, ao se deparar com dois elementos ocupantes da moto titan 150 de cor preta, de placa PEZ 9854, desconfiaram das suas atitudes suspeitas e ao determinar a parada da moto, os mesmo não atenderam a ordem e empreenderam fuga. A ROCAM deu início a um acompanhamento, onde o garupa sacou de um revólver cal. 38, de marca Taurus, oxidável, de N° 1399194, cabo de madeira, municiado e tentou por várias vezes efetuar disparos em direção ao trio de ROCAM sem lograr êxito, uma vez que das quatro munições encontradas no tambor da citada arma, apenas uma foi deflagrada e as outras três pinadas. Diante das circunstâncias descritas, o trio de ROCAM foi obrigada a revidar a injusta agressão, acertando com um disparo de arma de fogo a panturrilha do indivíduo que encontrava-se na garupa. A citada moto estava sendo pilotada pelo menor de 16 anos de nome: F. V. F. DE S. ( 01/08/99 ),  que foi conduzido a GPCA para serem tomadas as medidas cabíveis e, na garupa o maior de nome: ANDERSON OLIVEIRA DOS SANTOS de 21 anos ( 23/03/94 ) que ficou aos cuidados médicos e custodiado no HR  por policiais da CIPMoto, uma vez que o mesmo sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e traumatismo craniano ao colidir com o veículo Gol G4 de cor prata, de placa PEP 1358 no momento em que saia da rua  Santana com o cruzamento da Av. Norte em frente a oficina mecânica Auto Total, n° 4861. No local se fez presente o Resgate, a CTTU e o IC. Segundo o trio da ROCAM, foi verificado junto ao CIODS no sistema de consulta a placa a veículo, que a moto pilotada pelos elementos, nada constava com relação a roubo ou furto, contudo a mesma foi entregue as autoridades competentes na GPCA.

Equipe da ROCAM: 
SD Gilberdan;
SD Impieri;
SD Diogo Ferreira.

Ocorrência registrada na CIODS: M - 7844650.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.