Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PMPE: formatura do NUPREV Sertão nas Cidades de Salgueiro e Serrita para quase 550 crianças! Veja.


PMPE - DINTER II - 8°BPM

NUPREV SERTAO 🚔 📚

FORMATURA DO PROERD EM SALGUEIRO 🎉

Nesta manhã (11) foi realizada em Salgueiro a formatura do Proerd atendendo 400 criancas e adolescentes da Escola Dom Malan, prevenindo-os contra as drogas e a violencia.

Várias autoridades locais compareceram à formatura, entre elas, a ex-Prefeita do município Cleuza Pereira que parabenizou todos os formandos e também prestou uma homenagem ao ex- governador Eduardo Campos. A SDS foi representada pelo Gestor da GPAC João Evangelista que enalteceu esse trabalho de prevenção que vendo sendo realizado na AIS 23.

Tal ação é realizada pelo 8° BPM em parceria com o Nuprev Sertão. Os Instrutores responsáveis pelo programa são: Cap Fábio; CB Danilo; Sd Espedito ; Sd Carvalho e Sd Auricelia.

PMPE - DINTER II - 8°BPM

NUPREV SERTAO 🚔 📚

FORMATURA PROERD EM SERRITA 🎉

Nesta tarde (11) foi realizada a segunda formatura do dia nesta AIS 23. Desta vez, 146 criancas e adolescentes do sitio de Santa Rosa / Serrita receberam a sementinha da prevenção contra as drogas: O PROERD

A festa aconteceu na igreja da comunidade, e com muita alegria os formandos deram um show a parte, com direito aí hino Nacional; canção do Proerd; juramento , e várias outras brincadeiras, etc..













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.