Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 29 de agosto de 2015

PMPE: GATI com apoio do NICM-5, ambos do 12º BPM, apreende arma que possivelmente foi utilizada e roubo de uma NISSAN no Bairro da Várzea, veja.


OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA VÁRZEA

Nesta data 29 de agosto de 2015, por volta das 01h00min, o GATI 4500 (GATI /12º BPM) recebeu informações Serviço de Inteligência do 12° BPM (NICM-5), de que na 2ª Travessa da Rua Barão da Muribeca, nº. 30, Bairro da Várzea, Recife-PE, estaria escondida a arma de fogo utilizada na ocorrência de roubo ao veículo Nissan Sentra, onde os elementos foram presos pela Operação Comandada pelo TC ALEIXO, no último dia 24AGO15, conforme boletim M-7883053.
Prontamente, foi montada uma Operação Conjunta no endereço citado, onde foi logrado êxito na apreensão de 01 (um) Revólver ROSSI, Cal. 38, numeração desconhecida. Não foi realizada a prisão de nenhum meliante, pois os envolvidos foram presos no dia 24AGO15, na supracitada ocorrência. A arma foi conduzida para a Central de Plantões da Capital, onde foi apresentada a autoridade competente. A ocorrência em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.