Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PMPE: NIS -4 com Poio do GATI e GT de dormentes apreende várias armas de fogo em cumprimento de mandado busca e apreensão! Veja.


Após levantamento do NIS-4 e em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, foi efetuada uma operação em  conjunto GATI, NIS-4, GT Dormentes e polícia civil, onde foram apreendidas seis armas de fogo, sendo um revolver cal.32 n°4314 marca ítalo GRA indústria argentina 7 tiros e uma pistola de dois canos marca e numeração ilegível na residencia do sr. Jurandir Rodrigues da Silva, uma espingarda cal.28 na residência do sr. Manoel Mendes da Silva, uma espingarda cal.36 e um rifle cal.38 n°0415 na residência do sr. Francisco das Chagas Damasceno Campos, e uma espingarda retrocarregavel.Diante do exposto todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos a DPC dê plantão para serem tomadas medidas cabíveis....GATI , Padrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.