Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PMPE: NUPREV SERTÃO: AÇÕES PREVENTIVAS NOS CRIMES DE PROXIMIDADE

PMPE - DINTER II - 23°BPM

NUPREV SERTÃO 🚔 📚

AÇÕES PREVENTIVAS NOS CRIMES DE PROXIMIDADE

Neste dia (26) o 23°BPM em parceria com o Nuprev Sertão realizou, dentro da programação alusiva ao dia do Soldado, 02(duas )ações visando prevenir os Crimes de Proximidade, sobretudo àqueles contra a mulher.

Na manhã, durante Belíssima solenidade Formatura Geral, foi realizada uma instrução sobre os principais artigos da Lei 11.340/2006 conhecida como " Maria da Penha" enfatizando como o policial deve abordar a mulher vítima de violência doméstica e familiar, como também as Medidas Protetivas de Urgência contra o agressor.

Já no período da tarde(14hs) foi realizada uma palestra na Escola Municipal Cônego Luiz para 80 alunos do ensino fundamental cujo tema foi a Violência Doméstica e como eles poderiam colaborar na prevenção desses crimes. Também houve a participação do Pastor José Rodrigues que representou a Igreja Batista Missionária. Participaram: Cap Fábio, CB Messias, Sd Auricelia e Sd Espedito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.