Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PMPE: ROCAM de Gravatá prende dois elementos armando com uma revólver cal. 38, quando se preparava para assaltar alunos de uma escola naquela cidade.


Quando de rondas ostensivas nas proximidades da escola Aarão Lins de Andrade, mais precisamente na praça situada ao lado da referida escola, avistamos 2 elementos em atitude suspeita, foi dada ordem de parada, ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado na cintura do envol. 01 (José Gutemberg Martins, 18 anos) um revólver cal. 38 e uma munição intacta do mesmo calibre. Já com o envol. 02(C E L) foi encontrado uma dola de maconha. Ambos confessaram que iriam praticar assaltos, tendo por vítimas os alunos da citada escola. Sendo estes envolvidos já conhecidos por parte deste efetivo, o envol 01 por furto de motos e o envol 02 por tráfico de entorpecentes. Diante do exposto os envolvidos e todo o material aprendido foram conduzidos até a DP de Vitória de Santo Antão.

ROCAM:
Sd. Marcos Filho
Sd Raniere


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.