Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 15 de agosto de 2015

PMPE: ROCAM prende dois adultos e apreende um menor com 2Kg de maconha em tablete em um táxi. O menor assumiu a droga, mas na GPCA, o delegado entendeu que o menor era vítima, pois o mesmo era homossexual e Foi seduzido pelo maiores! Com isso as partes foram conduzidos à central de flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.


PMPE - DIRESP - CIPMoto

A ROCAM-6230, por volta das 18 h de ontem (14/08), quando em patrulhamento na AIS-06, recebeu uma informação que no bairro de JD São Paulo (AIS-04), estava havendo tráfico de drogas. O comando da CIPMoto autorizou seu deslocamento ao local para averiguação da denúncia, porém, quando a ROCAM encontrava-se em deslocamento, nas imediações da Estrada do Bongi, verificaram um veículo táxi de placa KJS-5916, com quatro indivíduos em atitudes de suspeição no seu interior e resolveram realizar a abordagem. Durante a abordagem ao TX do município do Paulista,  foi encontrado uma  bolsa com dois tabletes de maconha prensados, pesando aproximadamente 2 Kg no total. Os suspeitos foram identificados, sendo confirmado ser um deles de menor de idade.  O menor assumiu ser o proprietário da droga e que estava transportando pra favela conhecida como Roda De Fogo. O fato ocorreu por volta das 19:00h, sendo o menor apreendido e os maiores receberam voz de prisão. A ocorrência foi conduzida de início para a GPCA, visto a presença do menor. Mas por volta das 23:40h, a ROCAM foi informada que não haveria autuação contra o menor, que segundo o Bel. José Niwton de Souza, delegado daquela Especializada, informou que o menor era vítima, e que havia sido seduzido a fazer aquele procedimento, visto que era homosexual. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a central de flagrantes por volta das 00:40h, onde foram entregues a autoridade policial.

MENOR APREENDIDO:
G. B. S., 17 anos de idade.

MAIORES PRESOS:

Henrique Jose da Silva e o Ridson Bezerra de Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.