Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bandidos invadem residência e agridem morador em busca do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid que é Soldado da Polícia Militar!


RONDÔNIA 

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E AGRIDEM MORADOR EM BUSCA DO DEPUTADO JESUÍNO BOABAID E FAMÍLIA

No final da manhã desta quarta-feira (16) a residência de Tito Pereira Dantas, que é ex assessor parlamentar do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) foi invadida por dois assaltantes. Além de estar fortemente armada, a dupla possuía rádios HT´s, de comunicação usados também pelas polícias militar e civil.

Os bandidos teriam chegado à casa ocupando um veículo de cor preta, e após terem arrombado o cadeado que trancava o portão frontal da casa entraram e renderam Tito, já lhe proferindo palavras ameaçadoras. A vítima foi amarrada e agredida com chutes nas costas, além de sofrer pressão psicológica. Os meliantes tinham o conhecimento que o parlamentar e sua família estariam morando na casa de Tito, mas, há alguns dias o Deputado não residia mais naquele local. Os suspeitos reviraram a casa procurando Jesuíno, que claro, não foi encontrado. A dupla fugiu após roubar vários pertences e o carro da vítima, modelo FORD Eco Sport.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local tomou conhecimento do assunto, vindo a realizar diversas diligências pelas redondezas. O veículo foi abandonado pelos assaltantes na Rua Duque de Caxias, centro da cidade. A polícia civil foi até a residência e impressões digitais foram colhidas para dar início às investigações, para tentar chegar aos autores deste crime.

O parlamentar entrou em contato com o Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho para relatar sobre o ocorrido e afirmar que não será abalado com este atentado. Por sua vez, Maurão disse que irá usar todo os meios possíveis para a identificação dos indivíduos, pedindo o apoio de todas as instituições de segurança pública.    



http://www.newsrondonia.com.br/mobile/noticia.php?id=63365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.