Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOTA DE PESAR DA PMPE



O Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco envia condolências aos familiares, parentes e amigos do major Milton, do Corpo de Bombeiros, o capitão Assunção e os soldados Melo e Moura, da Polícia Militar, todos do Estado de Alagoas, mortos em serviço, após trágico acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), no Bairro da Santa Lúcia, em Maceió/AL.
O Maj Mílton foi formado Aspirante-Oficial, no ano de 2004, pela Academia de Policia Militar do Paudalho, em Pernambuco, onde conviveu com outros alunos, hoje oficiais, bombeiros e policiais militares, que relatam as suas qualidades profissionais.
O ocorrido enluta não só policiais militares daquele Estado, como também todos os outros que se irmanam na causa da segurança pública no Brasil.
O episódio destaca a bravura dos militares mortos, que estavam, nas primeiras horas de hoje, atuando em uma operação conjunta com a Secretaria de Segurança de Alagoas, visando a prisão de criminosos, quando ocorreu o lamentável acidente.

Coronel Antônio Francisco Pereira Neto
Comandante Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.