Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PB que fazia a segurança dos alunos e de um instrutor do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, no Alto Nossa Senhora de Fátima, Antigo Alto da Foice, prende dois elemento e apreende com eles três big big de maconha e uma mochila, nela contendo um rifle de grosso calibre e de cano serrado de cal. 556 e 3 munições dos calibres 762 e 556. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrante para serem tomadas as providências cabíveis. Veja.

Por voltas das 09:30 a pb5097 ao realizar apoio ao soldado Moisés no projeto social amigos do 11bpm, no bairro do vasco da gama, mais precisamente no alto da foice, percebeu um frequente movimento numa escadaria próximo da associação de moradores, seguindo ao local para averiguação foi visto dois indivíduos em atitude suspeita, onde ao avistarem o efetivo empreenderam fulga. Um deles conhecido como Bruno Antônio lima da silva rg. 9767428, tentou passar por despercebido subindo em uma árvore dentro de uma residência abandonada, mas ao ser feito o patrulhamento foi notado e feita a detenção do mesmo no local, o outro identificado como Alessandro santos de oliveira rg.8320705 SDS, voltou ao local de onde teria corrido e ao ser reconhecido pelo efetivo também foi retido no local onde ao abordá-lo foi encontrado 3 big de maconha. Após a retenção dos indivíduos, fizemos uma busca minuciosa na área onde foi encontrado em cima do telhado da casa abandonada uma mochila, nela contendo um rifle de cano serrado de cal.556 e 3 munições de 762 e 556. Após encontrados os objetos seguimos com os indivíduos para central de flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia o delegado apenas realizou um TCO em desfavor de Alessandro pelos 3 bigs de maconha e abriu portaria por conta da arma de fogo. Contra o menor eles entenderam que o mesmo não cometeu nenhum delito, visto que não foi encontrado arma ou droga em sua posse.

Pb.5097

Cb. Cxxc
Sd. XXX









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.