Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pessoal um Companheiro nosso, o Cabo Eriberto João da Silva do 17º BPM da PMPE, está precisando de Ajuda, logo vamos ajudá-lo.

Campanha vamos ajudar um amigo.

Companheiros estou passando por um momento muito difícil estou com uns tumores no pescoço estou fazendo tratamento porém tem uns medicamentos que preciso comprar peço desculpa e a compreensão de quem poder mim ajudar e se possível repassar para outros grupos minha conta é agência 1606-3 c/c 100440-9 ERIBERTO JOÃO Da Silva obg a todos e que o senhor os abençoe












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.