Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PMPE: elemento desconfia que seria abordado pela ROCAM, tenta se evadir, mas foi alcançado, na abordagem, o mesmo se encontrava com um revólver Taurus cal. 38, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantões para serem tomadas as medidas cabíveis. Veja.

PMPE - DIRESP - CIPMoto

Na data de ontem (20/09), aproximadamente as 22:15h, o GRUPO TÁTICO DE AÇÕES RÁPIDAS DA ROCAM (GTAR) 1200, quando realizava rondas no bairro do Alto do Cajueiro, Olinda-PE, avistou uma festa de rua e identificou alguns indivíduos em atitudes suspeitas, decidindo pela abordagem dos mesmos. Um dos suspeitos nessa ocasião, tentou se evadir, porém os motopatrulheiros conseguiram detê-lo e abordá-lo, sendo o mesmo então identificado como sendo: Sergio Leonardo Juvino da Silva, 19 anos de idade, o qual portava ilegalmente em sua cintura, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 6 munições intactas. Diante do delito, o imputado recebeu voz de prisão e foi levado pra central de flagrante para serem tomadas as medidas cabíveis.

RC 1200
SD Amorim
SD L. Araújo
SD Valentim
Sd Douglas
SD J. Roberto









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.