Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PMPE: MOs(MOTOS), do 11º BPM apreende um tablet de 1 Kg de maconha no Vasco da Gama, veja.

APREENSÃO DE ENTORPECENTE NO VASCO GAMA, REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE-PE

Por volta das 19h do dia 28SET15-SEG, após levantamento realizado por Agentes do NICM-3/(11ºBPM e 20ºBPM) acerca da pratica de tráfico de entorpecentes no Vasco da Gama, região metropolitana do Recife, foi desencadeada uma Operação conjunta que contou com a participação de Policiais Militares integrantes do 11ºBPM (MO´s 5420/5422/5424), culminando com a abordagem a WANDSON ADILSON DA SILVA, 19 anos, filho de Kátia Gonçalves da Silva, residente à Rua Alegrete, nº 79-A, Vasco da Gama, o qual transitava pela Rua Sen. Milton Campos, no bairro já citado, transportando um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg (um quilograma), e a importância de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro.
Outrossim, a ocorrência foi registrada sob o nº M-7955078 e conduzida, pelo efetivo do Motopatrulhamento, à Central de Plantões da Capital para adoção das medidas legais pertinentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.