Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PMPE: PBs do 11º BPM prende elemento armado de revólver cal. 38, na hora que o mesmo praticava um assalto, a PB participava da operação escola segura, as 6 munições estavam todas com veneno! Os PMs recuperaram mais de 5 mil reais, celular, tablet e maleta da vítima. Veja.

PMPE-DIM-11BPM

PRISÃO DE ASSALTANTE NO BAIRRO DE PARNAMIRIM

Por volta das 07h30 do dia 24Set25, quando a PB de Parnamirim realizava patrulhamento na Rua Sebastião Alves, bairro de Parnamirim, dando fiel cumprimento a Operação Escola Segura, avistaram diversas pessoas correndo com crianças, informando que estava ocorrendo um assalto na rua Isac Salazar, bem próximo onde se encontrava o policiamento. De imediato o efetivo seguiu ao local e visualizou o meliante tentando fugir em direção a um veículo que estava com mais dois comparsas. Os policiais realizaram a devida abordagem policial e conseguiram prender em flagrante EDNALDO BATISTA FERREIRA JUNIOR, 27 anos, o qual portava um revólver cal.38. Os policiais mantiveram contato com a vítima, que explicou que no momento da abordagem o meliante teria somente perguntado pelo dinheiro que ele transportava, fazendo crê que alguém teria passado a informação que ele estava com dinheiro. Após ser questionado, Ednaldo informou que sua amiga, identificada como PRISCILA AILVA DOS SANTOS, 26 anos, a qual trabalhava na casa da vítima como babá teria lhe fornecido essa informação.
De posse dessa informação, os policiais, juntamente com a vítima, seguiram para a residência onde estaria Priscila, tendo sido presa em flagrante como autora intelectual do crime. As partes, juntamente com o material apreendido, foram encaminhas a Central de flagrante, tendo os imputados sido autuados em flagrante pelo crime de roubo. Foi recuperado o valor de R$ 5.300, uma maleta, um celular tablet e a carteira da vitima. EFETIVO RESPONSÁVEL PELA OCORRÊNCIA:
Sd ARISTOTELES
Sd ANDERSON CORREIA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.