Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 29 de setembro de 2015

PMPE: ROCAM apreende uma menor com uma pistola 380, e diversos tabletes de maconha! Além de prender um maior com alguns big big da mesma erva.

PMPE - DIREP - CIPMoto

Na data de ontem (28/09), aproximadamente as 15:30h, o GRUPO TÁTICO DE AÇÕES RÁPIDAS DA ROCAM (GTAR) 1200, recebeu informes de suspeitos de tráfico na comunidade do Jeriquiti (Peixinhos), Olinda-PE, mais precisamente no beco da azeitona, próximo ao centro da moda. A ROCAM se dirigiu até o local informado e conseguiu abordar um suspeito identificado como sendo: Valdemir Cristóvão Nunes dos santos, 20 anos, o qual portava 7 (sete) "bigs" e um pequeno tablete de maconha. Posteriormente, o detido conduziu a ROCAM a residência do principal fornecedor de drogas da comunidade. Já nas proximidades do local indicado pelo imputado, foi apontada uma menor como sendo esposa do referido traficante, que ao perceber a chegada da ROCAM, tentou correr em direção à sua casa com uma bolsa, sendo alcançada em seguida. A menor foi identificada como sendo: A. B. F. e S., com apenas 14 anos de idade. Na bolsa foram encontrados 29 "bigs" de maconha e um tablete da mesma droga. Após buscas na sua residência, também foram encontrados dentro de uma mochila de costas, uma pistola cal. 380, com 11 munições em seu carregador e mais 10 tabletes da droga em tela. Diante dos fatos, a menor foi apreendida e conduzida à DPCA, e o maior recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

Equipe:

SD L. Araújo
SD Douglas Lima
SD J. Roberto









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.