Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PMPE: ROCAM com Malhas da Lei do 24º BPM, prende um elemento armado com dois revólveres cal. 38, e 18 munições, suspeito de alugar as armas para práticas de crimes! Veja.

Na madrugadado dia 24/09/2015 após receber informações dando conta que na vila Augusta (distrito de Brejo da Madre de Deus) um individuo conhecido por "Flávio" teria em seu poder armas de fogo e que alugava essas armas para outros elementos praticarem asaltos e homicidios na cidade de santa cruz e circunvizinhas, policiais militares do Malhas da Lei e ROCAM do 24 BPM se deslocaram até o local do fato; onde conseguiram identificar e abordar Flávio de Araújo Ferreira de 38 anos e em seu poder foi localizado dois revolveres cal 38 e 18 munições do mesmo calibre, diante dos fatos narrados o imputado e todo material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.