Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 27 de setembro de 2015

Sobre o aumento para 35 anos de contribuição dos Policiais Militares.


Aumento para 35 anos de serviço 

Está rodando nos grupos WhatsApp umas mensagens de áudio falando da debandada de Coronéis pedindo passagem para inatividade com a justificativa de que aumentará o tempo de serviço do policial militar para 35 anos de contribuição. 

Aparentemente as msg parecem ter sido feitas por quem trabalha nos setores administrativo da PM, sem específicar data ou Estados, dizem que está vindo uma "bomba" dessa para a PM.

O Ministro da Previdência, Ricardo Berzoimi, realmente pediu recentemente um estudo para aumentar o tempo de serviço dos militares,  mas acabou ficando mais no fim da pensão vitalícia para as filhas de militares e da promoção à patente imediatamente superior, durante a passagem para a reserva, que proporcionava aposentadoria maior, isso nas Forças Armadas. 

Para acalmar a todos, essa modificações demanda de PEC, e não tem nenhum projeto tramitando na Câmara ou sendo pautado na CCJ para que isso aconteça e, obviamente, os deputados eleitos pela Polícia Militar não deixarão isso ocorrer. 

Reforçando, o tempo de serviço dos policiais não podem ser mudados por leis Estaduais, somente pelo Congresso Nacional com mudança na Constituição Federal. 

Qualquer dúvida estou a disposição pelo WhatsApp 014 99697 1139
Capitão Augusto - Deputado Federal 
Curta a pagina e siga nosso trabalho. 
https://m.facebook.com/capitaoaugustooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.