Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 31 de outubro de 2015

Com apenas três meses de criação o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, já estar dando seus primeiros frutos na modalidade do Jiu Jitsu. Veja o deslocamento dos jovens da Comunidade do Alto José Bonifácio para participarem de um torneio na Cidade de Olinda.



Os Jovens do Alto José Bonifácio estão participando de um torneio de Jiu-Jitsu, na Escola Santa Gertrudes, na Cidade de Olinda. Lembrando que o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, só tem apenas três meses de criação e já está ofertando esperança e sonhos a esses adolescentes.

Os policiais militares da Unidade acreditam que a prevenção é a melhor forma de diminuir a violência no nosso Estado e futuramente os frutos plantados serão colhidos por toda a sociedade pernambucana.

De antemão queremos agradecer primeiramente a Deus por nos ter proporcionado tudo que estamos passando, ao Soldado Bahia, instrutor de jiu- jitsu, aos Senhores Jair Andrade e Peque, que acreditaram no projeto patrocinaram as inscrições dos sete alunos da Comunidade do Alto José Bonifácio na competição, ao Ten Cel PM- Ronaldo Tavares, Comandante do 11º BPM e idealizador do projeto e Tenente PM-Araújo, Coordenador, respectivamente.

Por fim, toda a tropa do 11 BPM deseja Boa Sorte aos nossos grandes atletas no referido evento.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.