Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Em menos de 24h quatro policiais militares de Pernambuco foram vítimas de bandidos! Graças a Deus, todos eles receberam seus livramentos.


Nós não vamos citar os nomes dos PMs por uma questão de salvaguardar as integridades dos Companheiros!
























1ª Ocorrência: Arcoverde/Caruaru/Recife:

Um Major e um Cabo foram assaltados quando voltavam de Arcoverde para o Recife na Cidade de Caruaru: foram levado um PT .40 e um revólver cal. 38, além do carro que os PMs viajavam.



















2ª Ocorrência: Arcoverde/Garanhuns:

Um Cabo viajava ontem de Arcoverde para uma consulta em Garanhuns numa Van, quando dois elementos anunciaram o assalto, o Cabo reagiu e atirou nos dois. Os elementos conseguiram fugir, mas um foi pego no hospital de Venturosa e o outro em Garanhuns!






















3ª Ocorrência: Olinda/Recife:

Dois elementos tentaram assaltar um Supermercado em Caixa D'água, Olinda, quando um Sargento da reserva passava no local, um elemento atirou e baleou o Sargento no queixo, o Companheiro reagiu e matou um dos acusados que morreu no local com a arma na mão! O outro acusado fugiu numa moto para o Recife.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.