Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 31 de outubro de 2015

GE da RP e PB do 13º BPM da PMPE tocam tiros com bandidos é um deles é baleado e preso, a GE chegou a colidir na barreira e um Companheiro acidentou-se, mas no final a ocorrência terminou com êxito para a PMPE, com um elemento preso e duas armas apreendidas! Veja.



Copiamos pelo rádio o pedido de apoio da GE 2100 na perseguição de um veículo na comunidade do detran,fizemos o deslocamento até o local e nos deparamos com o veículo prisma de cor prata,de placa KGW 5231 tombado,a GE 2100 na perseguição colidiu com a barreira,onde um dos componentes saiu ferido,porém sem gravidade,no local havia um dos elementos que se encontrava baleado, o mesmo foi atingido de raspão nas nádegas e socorrido pela PB 2021, continuamos com as investidas no local e um pouco mais a frente visualizamos um dos indivíduos dentro do mangue, que ao avistar nosso efetivo efetuou alguns disparos contra nossa VT (PB 2011)esse efetivo revidou à altura,efetuando disparos no intuito de conter os elementos, ao final não obtivemos êxito na captura dos demais indivíduos, o elemento baleado de nome,willy anderson silva,17 anos de idade, filho de suely severina da silva,o mesmo reside na rua cinco(05)na iputinga,a ocorrência foi conduzida pela GE 2100.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.