Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Operação em conjunto envolvendo a CIOSAC, GATI e NIS 2 da do 5º BPM da PMPE, RONDESP e CIPE - Caatinga da PMBA e a PF da Bahia aprende 19 armas e prende 4 acusados, as amas de fogo apreendidas foram 04 pistolas 380, 03 revólveres calibre 38, e 12 espingardas sendo 04 espingarda calibre 12, 04 espingardas calibre 38, 01 espingarda calibre 22 e 03 espingardas de cartucho! veja.


OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE ARMAS NO SERTÃO SANFRANCISCANO

Na data de hoje, 20/10/2015, foi desencadeada operação conjunta entre as policias militares do estado de Pernambuco (GATI/5º BPM, Operação Malhas da Lei/5º BPM, RONDESC/5º BPM, NIS-4 e CIOSAC), da Bahia (CIPE-Caatinga) e o Departamento de Polícia Federal com o intuito de combater diversos crimes entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. A operação realizada após ampla troca de informações dos serviços de inteligência das respectivas polícias. A operação entrou em sua fase de execução após a expedição de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.
Foram presos na operação 04 (QUATRO) pessoas, sendo José Lino Machado, 63 anos, José Gildásio Saturnino da Mota, 38 anos, Ênio Rogério Barbosa, 47 anos, Adonivaldo Rodrigues de Souza, 42 anos. Foi conduzida para a delegacia a pessoa de Maria Jucimaria Pereira, 32 anos na qualidade de testemunha.

Foram apreendidas 19 (dezenove) armas de fogo, sendo 04 pistolas 380, 03 revólveres calibre 38, e 12 espingardas sendo 04 espingarda calibre 12, 04 espingardas calibre 38, 01 espingarda calibre 22 e 03 espingardas de cartucho. Além das armas, foi apreendido um colete balístico, uma toca ninja (utilizada para esconder o rosto) e uma vasta quantidade de munições de diversos calibre.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal para onde foram autuados em flagrante delito.

Vale destacar que a ação faz parte de uma série de medidas adotadas em conjunto entre o Comando do 5º BPM (PMPE), da CIPE-Caatinga (PMBA) e Polícia Federal as quais visam combater o tráfico de drogas, de armas e a prática de homicídios na região das vizinhas cidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.