Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PEC 300: Supremo Tribunal Federal dar um prazo de 10 dias para que o Pres da Câmara dos Deputados explique porque não colocou a PEC 300 para sua votação em segundo turno! O Mandado de Segurança foi impetrado pelo Dep Fed Cabo Daciolo, veja.

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES 

VAMOS FICAR EM ORAÇÃO!

PEC 300 VERSUS EDUARDO CUNHA

O STF VAI DECIDIR!

O Supremo Tribunal Federal pediu a Eduardo Cunha que se explique no prazo de 10 dias, sobre as manobras antirregimentais quem vem se utilizando para impedir a votação do SEGUNDO TURNO DA PEC 446/2009 (PEC 300), que institui o piso salarial para os servidores policiais e bombeiros militares.

Esse pedido aconteceu porque impetramos um Mandado de Segurança no STF para que a Câmara (EDUARDO CUNHA) cumpra o Regimento Interno e coloque em votação o segundo turno na PEC 446 (PEC 300).

Acreditamos que os Ministros do Supremo Tribunal Federal vão decidir pela celeridade e efetividade do processo legislativo. É inadmissível que uma PEC fique trancada na gaveta do presidente, seja ele da Câmara ou do Senado.

Juntos somos fortes 
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.