Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 3 de outubro de 2015

PMPE: elemento recém saído do presídio tentar enganar o GATI do 13º BPM, mas não logra êxito! O efetivo viu quando o mesmo tentou se livrar da droga, e joga um saco no chão e ao verificar o saco, foi encontrado 55 pedras de crack no saco jogado. Resultado, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

TRÁFICO DE DROGAS
GATI 2500 e 2600
Comunidade do Detran ( chiclete... Moradias de madeira por traz do habitacional em construção)

Hoje 3/10/15 a equipe durante rondas na comunidade do Detran encontra a PB 2011 no PBF... Quando paramos para auxiliar a patrulha, o imputado Cristóvão Ribeiro da Silva, 30 anos, com prisão por tráfico e solto a 27 dias, visualiza as viaturas e desvia o caminho em atitude suspeita... Prontamente a PB 2011 Sd Paula Leite e Silvio Lima segue ao encontro do suspeito, juntamente com a equipe, que joga um saco no chão afim de enganar os policiais... Quando abordamos encontramos 55 pedras de crack no saco jogado... O imputado e a droga foram trazidos a DP, onde foi feito a apreensão da droga e a prisão em flagrante... M 7963009





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.