Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PMPE: EQUIPE DO MALHAS DA LEI DO 24 BPM PRENDEM ASSALTANTES QUANDO REALIZAVAM O ROUBO COM UM SIMULACRO DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

EQUIPE DO MALHAS DA LEI DO 24 BPM PRENDEM ASSALTANTES QUANDO REALIZAVAM O ROUBO COM UM SIMULACRO DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Por volta das 20:00 hs do dia 30/09/ policiais militares do malhas da lei transitavam pela Av. Cesário Aragão quando se depararam com Edjackson de Melo Neves vulgo "careca" de 27 anos e o menor A L S vulgo "Xxxxo" de 16 anos anunciando um assalto e subtraindo da vítima um aparelho celular e quando tomavam os capacetes de outra vítima para levarem uma motocicleta, foram surpreendidos pelos policiais que em uma ação rápida detiveram os imputados onde foi localizado com o "Careca" um simulacro de pistola além de dois celulares diante do exposto os policiais deram voz de prisão aos assaltantes E os conduziram até a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.