Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PMPE: para não ser preso elemento joga a moto por cima da moto da ROCAM, derrubando o Companheiro, saca uma arma, o outro soldado ao ver seu companheiro caído, e o acusado sacando um PT, sacou a sua é baleou o acusado, a arma do meliante era uma PT simulacro! Resultado os acusados foram presos e o baleado está sendo custodiados. Veja,


PMPE - DIRESP - CIPMoto

Na data de ontem (15/10), por volta das 19h, momento em que a ROCAM 3210 (PJES composta por apenas dois motopatrulheiros) realizava deslocamento a fim de cumprir determinação para participar da "OPERAÇÃO TRANSPORTE SEGURO", na AIS-06, ao passar pelas proximidades do Bairro do IPSEP, foi abordada por populares, os quais informaram aos motopatrulheiros que havia um dupla de indivíduos em uma moto modelo XRE 300cc, da HONDA, de cor preta e placa OYR-3292, praticando diversos assaltos naquela comunidade e aterrorizando a população. Diante dessa informação a ROCAM passou a realizar incursões naquela localidade, logrando êxito e deparando-se com os suspeitos mencionados na Rua Rio Colorado, justamente no momento em que os mesmos encontravam-se realizando um assalto a um casal de transeuntes que aguardavam um ônibus em uma parada. Os dois criminosos ao avistarem a ROCAM tentaram empreender fuga, conseguindo na ocasião subirem na moto e deixar o local em alta velocidade, porém a ROCAM conseguiu alcançá-los, tendo o criminoso condutor da moto jogado a motocicleta contra um dos integrantes da ROCAM, causando a queda tanto dos criminosos como do Policial Militar, SD PMPE/CIPMoto - WALMIR. Mesmo diante destas circunstâncias o outro Policial Militar integrante da equipe ROCAM, SD PMPE/CIPMoto - JUAREZ, conseguiu render o condutor da motocicleta, porém o criminoso que encontrava-se na garupa da moto levantou-se e sacou uma arma que trazia na sua cintura, fazendo menção que iria atirar contra os ROCANIANOS, sendo necessário então que o SD PM JUAREZ realizasse 02 (dois) disparos de sua arma, a fim de defender-se e defender seu companheiro que encontrava-se machucado e caído ao chão, logrando êxito e acertando o agressor com um tiro na altura de sua coxa esquerda, fazendo-o largar a arma. Por sorte passava no local naquele momento uma viatura do SAMU, sendo a mesma solicitada pela ROCAM para realizar o socorro do Policial Militar e do criminoso. Diante de todos os fatos já mencionados, foi solicitada no local o apoio da ROCAM 2210, e com a chegada da mesma foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta e conduzido de imediato para a Central de Flagrantes, sendo esse identificado como sendo JAIR DE SOUZA SILVA, com 24 anos de idade. O Sd PM WALMIR, após receber atendimento médico no Hospital da Restauração teve sua perna direita imobilizada por ter sofrido um entorse no tornozelo, já o criminoso que foi atingido por um disparo, foi cirurgiado e encontra-se internado e custodiado no 3º andar do Hospital da Restauração, o mesmo foi identificado como sendo PAULO HENRIQUE G. DE ALBUQUERQUE, com 20 anos de idade. Compareceram na Central de Flagrantes, 04 (quatro) vítimas dos assaltos praticados pela dupla. Com os suspeitos a ROCAM apreendeu um simulacro de uma PISTOLA, CALIBRE .40, além dos pertences das vítimas, duas carteiras porta cédulas, um relógio de pulso e 04 (quatro) aparelhos celulares.
ÁGUIA!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.