Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PMPE: ROCAM prende assaltantes de ônibus que após um assalto pegaram um táxi para sair do local do fato! Ocorre que o taxista ao perceber um trio de Rocanianos abandonou o taxi e saiu correndo numa ação de pedir ajuda! Os PMs percebendo a ação do taxista abordaram o taxi e prenderam os acusados e apreenderam a renda do coletivo que haviam sido roubado além de 9(nove), celulares que haviam sido roubado dos passageiros do ônibus Barro/Prazeres. Veja.

PMPE - DIRESP - CIPMoto

Na data de ontem (22/10), aproximadamente as 21h30min. da noite, quando a ROCAM 3220 realizava uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que transitava em uma motocicleta na Avenida Rio Xingu, Ibura de Baixo, Recife-PE, repentinamente observou um TÁXI parar ao seu lado, tendo o seu condutor saído do carro em desabalada carreira, tal fato fez com que a ROCAM voltasse suas atenções a dois indivíduos que permaneceram no interior do TÁXI, os quais após uma abordagem foram identificados como sendo : IGOR JOSÉ DO NASCIMENTO, com 18 anos de idade e SHARLYSON SANTOS DE MOURA, também com 18 anos de idade. Com os suspeitos foi encontrada uma mochila escolar contendo no seu interior 09 (nove) aparelhos celulares, além de uma quantia em espécie de R$ 119,00 (cento e dezenove reais), que posteriormente ficou constatado ser a renda de um coletivo roubado pelos mesmos. Os suspeitos não convenceram a ROCAM sobre a procedência dos aparelhos celulares e após contato telefônico realizado com números das agendas daqueles aparelhos, ficou constatado que os mesmos haviam assaltado em parceria de mais dois criminosos um coletivo na BR-101 (linha BARRO/PRAZERES), na altura da comunidade dos "MILAGRES", e que após esse fato, se dividiram e que entre os outros dois suspeitos havia um portando uma arma de fogo. A dupla presa, havia momentos antes da abordagem adentrado num táxi que estava parado no UR-01, local onde desceram do coletivo e depois passaram a ameaçar o taxista, o sr. PAULO COSTA E SILVA, com 36 anos de idade, condutor do TX SIENA BRANCO de placa PFX-3024, o qual ao avistar a ROCAM realizou uma parada emergencial, abandonando o veículo como já descrito. Diante destas circunstâncias a ROCAM deu voz de prisão aos imputados, os quais foram conduzidos e entregues aos cuidados da autoridade policial da Central dos Plantões, sendo ambos autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Efetivo da ROCAM 3220:
SGT PM MORAIS;
SD PM HUGO;
SD PM DIONÍSIO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.