Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PMPE: ROCAM prende elemento com 50 pedras de crack, veja.

PMPE - DIRESP - CIPMoto

Na data de ontem (15/10), aproximadamente as 22h, a ROCAM 2230, cumprindo determinação da Ordem de Serviço na favela do DETRAN, no Barbalho, Recife-PE, ao realizar o motopatrulhamento na rua Sucupira, avistou cerca de três elementos em atitudes suspeitas, os quais ao notar a presença dos Rocanianos tentaram empreender fuga, porém foi possível visualizar um dos suspeitos tentando se esconder adentrando em uma residência localizada em um beco daquela comunidade. De pronto o efetivo policial conseguiu dete-lo e ao realizar buscas no impultado e no citado beco foi encontrado 14 (quatorze) pedras de crake em um invólucro plástico. Diante dessa circunstância o suspeito foi identificado como sendo Jefferson Ferreira de Sousa, RG 9829629 / SDS, 18 anos de idade. O mesmo confessou que estava traficando drogas naquela comunidade e que em sua residência que ficava ali próximo havia mais daquela droga.
A ROCAM se dirigiu até a residência do suspeito que fica cerca de 200 metros do local da abordagem juntamente com sua genitora que o acompanhava a todo momento, vindo o imputado a mostrar de forma voluntária aonde escondia as drogas. No local citado pelo mesmo foram encontrados cerca de 43 (quarenta e três) pedras de crake. Em seguida a esse fato foi dada voz de prisão ao mesmo e o conduzimos com o apoio da GE 2.000 do BPRP. Vale salientar que em momento algum o imputado sofreu qualquer tipo de agressão por parte do efetivo envolvido na ocorrência.

Efetivo RC 2230:

sd Iran;
sd Brito Jr.;
sd P Gomes.

Material apreendido:

- 57 (cinqüenta e sete) pedras de crake.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.