Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 31 de outubro de 2015

Soldado da PMPE é atropelado e esfaqueado por dois elementos no Município de Cedro, PE. O Soldado estava na sua motocicleta, os elementos após atropela-lo, desceram do carro e foi esfaqueado na boca, ombro e nas costas! Veja a situação

PMPE - DINTER II
AIS - 23/8°BPM/PEL CEDRO

Que nesta data por volta das 03:00 da manha fomos informados pelo permanência deste pelotão para nos deslocarmos ao local onde os imputados Paulo Júnior Miranda e João Alves Leandro Junior após bater na motocicleta da vítima o então Policial Militar Jobernandes, desceram do veículo tendo o imputado João Alves Leandro Junior desferido vários golpes de faca atingindo a boca, o ombro e as costas do referido Policial, onde o mesmo foi socorrido para a casa de Saúde Municipal e devido a gravidade dos ferimentos teve de ser removido para o Hospital Regional de Salgueiro. Após várias incursões o imputado Paulo Júnior Miranda foi Localizado em sua residencia. Onde continua as diligências para localizada o segundo elemento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.