Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 7 de novembro de 2015

MC Frajola morre em troca de tiros com a PM



Cantor MC Frajola é morto durante troca de tiros com a polícia em SP
Cláudio Kaillan, de 28 anos, foi morto no bairro Jardim Castelo. Ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial do município.
06/11/2015 11h37 - Atualizado em 06/11/2015 13h01
Do G1 Santos


MC Frajola foi morto após troca de tiros em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor MC Frajola, de 28 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (5). Frajola também trabalhava como tatuador em um estúdio na Baixada Santista.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) realizavam operação no bairro Jardim Castelo, na Zona Noroeste, quando foram recebidos a tiros por Cláudio Kaillan Evangelista, que se apresentava em bailes funks do litoral de São Paulo utilizando o nome 'MC Frajola'

Ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Santos
(Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

Ainda segundo a Polícia Civil, os policiais reagiram e, durante troca de tiros, balearam o suspeito. Frajola chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, mas acabou morrendo.

A ocorrência foi registrada como homicídio simples decorrente de intervenção policial e foi encaminhada ao 5º Distrito Policial de Santos. Com o MC foi apreendido o revólver utilizado para trocar tiros com a polícia.

Mensagens de apoio


Desde as primeiras horas da manhã, familiares e fãs de MC Frajola deixam mensagens de apoio na web. "Que Deus conforte seu coração e da sua mãe. Sei bem a dor de perder um irmão. Reza muito e peça a Deus para te tirar dessa dor e guarda sempre as melhores lembranças. Meus sentimentos", postou um dos internautas no perfil da irmã de Frajola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.