Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PMPE: ROCAM apreende um espingarda cal. 44, e detém um ex presidiário que não conseguiu se evadir com a chegada da ROCAM, um outro acusado que estava com a arma conseguiu fugir, veja.

PMPE - DIRESP - CIPMOTO

Na data de hoje (05/11), aproximadamente as 08h30min. da manhã, a ROCAM (RC) 7110 realizando rondas na comunidade da "Ilha do Maruim", no bairro do Varadouro, Olinda-PE, mais precisamente na Travessa São Januário, próximo a beira do canal, junto a uma área de mangue, avistou 02 (dois) indivíduos em atitudes suspeitas, estando um sentado em um sofá velho e outro em pé ao seu lado, este último ao notar a presença da ROCAM correu adentrando no mangue segurando uma espingarda, apontando a mesma em direção ao efetivo que rapidamente efetuou alguns disparos, fazendo com que o mesmo soltasse a arma e tomasse destino ignorado. A arma foi apreendida, tratando-se de uma RINCHESTER PUMA, de calibre privativo 44, contendo no seu interior 10 cartuchos do mesmo calibre. Após a busca pessoal no indivíduo que estava no sofá, o mesmo foi identificado como sendo LUCAS ARTUR TENORIO CAMPOS 20 ANOS, ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas. Diante do fato esse suspeito foi conduzindo a CENTRAL DE FLAGRANTE juntamente com o armamento a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo RC 7110:

SD Albenio
SD Juvenal
SD Laurentino

ÁGUIA!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.