Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Uma policial civil bêbada tenta entrar em hospital fora do horário de visita, chama um PM de macaco, morde um subtenente, é presa e tira a roupa na delegacia.



Embriagada, policial civil tenta invadir pronto-socorro, chama militar de ‘macaco’ e tira a roupa na delegacia

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Embriagada, policial civil tenta invadir pronto-socorro, chama militar de ‘macaco’ e tira a roupa na delegacia
A policial civil, E.C.O.C., 44 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (06), no Centro de Cuiabá, após tentar invadir o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) fora do horário de visitas e chamar um policial militar de “macaco”. Além disto, ela ainda mordeu um subtenente e tirou a roupa dentro da delegacia. Conforme os relatos da PM, ela estaria completamente embriagada.

Leia mais:
 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2015.330892), a policial civil tentou entrar no pronto-socorro fora do horário de visitas e foi impedida pelos seguranças do local. Os militares foram acionados e tentaram conversar e acalmar a mulher, que apresentava sinais nítidos de embriaguez.
 
Impedida de entrar no pronto-socorro, a mulher começou a ofender os policiais militares: “Vocês são uns safados, macacos que não estudaram, policinhas de merda, você é um negro safado, um bando de porcarias”, conforme descreve o Boletim de Ocorrências. Após proferir os xingamentos, a policial civil recebeu voz de prisão.
 
E.C.O.C se recusou a entrar na viatura e os militares tiveram de usar a força para colocá-la no veículo. Enquanto se dirigiam para a Central de Flagrantes, a policial começou a morder o subtenente que estava atendendo a ocorrência, ocasionando lesões no punho e no braço esquerdo.
 
Novamente, foi necessário o uso da força para contê-la. Neste momento, ela se identificou como policial civil e disse a seguinte frase: “Vou acabar com a vida de vocês, seus bostas”. Enquanto o BO estava sendo feito, a mulher continuou a falar palavrões e tirou toda a roupa dentro da delegacia.
 
Uma equipe da Policia Civil foi acionada para tentar acalmar a mulher, que continuava a desobedecer às ordens dos militares. A suspeita apresentava um arranhão no braço esquerdo, de quando tentou invadir o pronto-socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.