Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 13 de dezembro de 2015

ROCAM detém menor armado com um revólver cal. 38 e detém maior com 02 munições do mesmo calibre. Resultado menor apreendido por porte ilegal de arma é maior preso por porte ilegal de munição! Veja.

PMPE - DIRESP - CIPMoto



Na data de ontem (12/12/15), aproximadamente as 23h, quando a ROCAM 6220 realizava motopatrulhamento na Estrada de Curcurana, avistou 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, os quais ao visualizarem a ROCAM, um deles tentou se desfazer de uma arma de fogo. Diante destas circunstâncias a ROCAM decidiu pela abordagem, identificando o suspeito que tentou se desfazer de um revólver calibre 38, como sendo o menor de apenas 16 anos de idade, J. G. de L. P., e com um dos maiores que o acompanhava, SÉRGIO ALBERTO SOARES, de 23 anos de idade, foram encontradas no bolso de sua bermuda 02 (duas) munições calibre 38 intactas. Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos juntamente com a arma e munições para a Delegacia de Jaboatão, onde o Delegado entendeu por apreender o menor pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e o maior autuado em flagrante pelo porte das munições.



Efetivo da ROCAM 6220:

SD PM LACERDA;

SD PM GLEISSON;

SD PM AMARO SOUZA.



ÁGUIA!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.