Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vídeo mostra baratas no lanche servido aos PMs da Bahia no evento Lavagem do Bonfim em 14 de janeiro de 2016! Veja o vídeo.



A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA vem a público, a toda sociedade baiana e em respeito aos Militares  estaduais, lamentar o lanche que foi servido no evento da Lavagem do Bonfim em 14 de janeiro de 2016.

Conforme vídeo divulgado amplamente nas redes virtuais, a refeição licitada pelo Estado foi fornecida sem os devidos cuidados que a Lei e a Vigilância Sanitária assim exige.

Insetos juntamente ao pão que estão acondicionados em plásticos.

A Diretoria da APPM levará a denúncia protocolada ao Comandante  Geral da PMBA para que sejam tomadas as devidas providências e que a empresa seja retirada de qualquer certame licitatório que envolva a instituição militar.

A APPM também levará o fato a Vigilância Sanitária do município de Salvador para que a empresa seja investigada e fiscalizada.

Continuamos atuante na defesa dos Direitos, Dignidade e Valorização dos militares estaduais .



Roque Santos-Presidente 
Gestão  JUSTIÇA SOCIAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.