Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 20 de fevereiro de 2016

ROCAM e CVLI da 5ª CIPM apreende droga e dinheiro com menores, DP a droga foi apreendida e os menores foram ouvidos e liberados.

PMPE - DINTER 1 - 5°CIPM


NATUREZA: Ato Infracional (Tráfico de Entorpecentes)

OCORRÊNCIA: 226/2016

LOCAL DO FATO: Residência
DATA/HORA: 19/02/2016 às 18:40

ENDEREÇO: Rua Mateus de Melo,98 Bairro: Centro, Gravatá-PE

ENVOLVIDO 01: H H S J. 17 anos

ENVOLVIDO 02: L G S F. 16 anos

ENVOLVIDO 03: D A S, 15 anos.

ENVOLVIDO 04: R B C. 17 anos

RELATO DO FATO: Quando de serviço de Rocam realizando rondas no endereço supra citado avistamos 4 indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem o efetivo tentaram se desfazer de 1 papelote de Maconha que logo foi encontrado ao serem indagados 2 informaram serem usuários (env. 01 e 02), momento em que o envolvido 01 H confessou que em sua residência tinha mais uma certa quantidade nos deslocamos até a residência onde encontramos dentro do guarda roupas um pacote contendo uma quantidade de maconha natural e mais 73 big big da mesma substância totalizando aproximadamente 160 gramas, além de uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$416,85 (quatrocentos e dezesseis reais e oitenta e cinco centavos) em cédulas trocadas o que caracterizou o tráfico de entorpecente. Diante do exposto apreendemos os menores junto com a droga e conduzimos para a DP local para as medidas cabiveis.

EQUIPE:

ROCAM: Cb Wantuy, Sd Tulio Pinto.

CVLI: Sgt P. Damião, Sd J.Edson





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.