Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de março de 2016

8º BPM da PMPE na Operação Malhas, Combate ao CVLI, apreende uma Pistola .40 com o Brasão da PMPE com numeração raspada, várias munições do mesmo calibre, mais de 1 Kg de maconha, recupera dois veículos roubados e prende o meliante! Veja.

SDS - PMPE - DINTER II –8º BPM. 

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI - COMBATE AO CVLI E OPERAÇÃO CRACK. 

Cumprimento de Mando de Prisão,  apreensão de arma de fogo de grosso calibre, apreensão de maconha pronta p/ o consumo, recuperação de veículos roubados e autuação em flagrante delito. 

Data: dia 18  de março de 2016. 

Efetivo:      

GATI 
MALHAS DA LEI 
NIS/3  
ROCAM

RESULTADOS:

01 (uma) Pistola. 40 numeração raspada apreendida. 
Obs. Brasão da PMPE, possivelmente roubada); 
01 (um) quilo e 100 (cem) gramas de maconha pronta p/ o consumo apreendido; 
02 (dois) veículos roubados recuperados, sendo um pálio e uma moto broz.; 
06 (seis) munições cal. . 40 apreendidas; 
01 (uma) autuação em flagrante delito, e
01 (um) recolhimento.

HISTÓRICO. 

Que nesta data, por volta das 10h10, a Central de Operações do 8BPM,  repassou um informe que a pessoa conhecida por HANDSON, preventivado e comparsa de "PELADO", assaltante de banco e foragido da Justiça por ter assassinado um PM do Estado da Bahia,  havia acabado de chegar na residência de sua genitora, localizada na rua Engenheiro Valmir Campos, no bairro do Castelinho.  De imediato foi desencadeada uma Operação conjunta entre as equipes do GATI, MALHAS DA LEI, ROCAM E NIS/3,  com o objetivo de capturar o elemento. Que após efetuado o cerco no imóvel,  logramos  êxito em capturar o foragido da Justiça, a pessoa de HANDSON WILLAMES NUNES DE SOUZA. Na ocasião, o preventivado se encontrava com um grande ferimento na mão direita, ocasionado por um disparo de arma de fogo durante um confronto com uma equipe do BEPI, fato ocorrido nas proximidades do Distrito de Bom Nome, município de Serra Talhada, na madrugada de ontem (17/03/2016) quando o mesmo se encontrava na companhia do PELADO. Que durante o confronto,  o PELADO veio a óbito no local, no entanto,  o imputado juntamente com mais duas pessoas conseguiram fugir adentrando na caatinga. Que HANDSON informou às equipes envolvidas que durante sua fuga teria deixado cair uma Pistola. 40. De imediato,  fizemos deslocamento até as proximidades do referido local e após várias buscas conseguimos encontrar a referida arma, UMA PT. 40, numeração raspada, municiada com 06 (seis) cartuchos intactos.  Que a arma e as munições foram devidamente apreendidas. O acusado informou ainda que no local onde o mesmo se encontrava homiziado, SITIO FAXEIRO, divisa de município entre Salgueiro e Cabrobó, mais precisamente na residência do individuo conhecido por MARCO DE ADAUTO,  ex presidiário e comparsa do PELADO,  havia um pálio e uma moto roubados e que constantemente eram usados pelo MARCO DE ADAUTO e pelo PELADO para fazerem assaltos na região. De imediato,  apenas as equipes do GATI e do MALHAS DA LEI,  se deslocaram com destino ao local indicado e conseguimos localizar embaixo de um Umbezeiro, um Pálio,  de cor prata,  placa KJS 8786, tomado de assalto no mês de Janeiro do corrente ano na cidade de Flores-PE, assim como uma moto BROZ, esta,   tomada de assalto nas proximidades do Distrito de Cachoeirinha, município de Mirandiba, também durante o mês de Janeiro. Finalizando as buscas,  ainda conseguimos apreender em um RANCHO, próximo à casa de Marcos de Adauto, 1 (um) quilo e 100 (cem) gramas de maconha pronta p/ o consumo. Diante dos fatos,  conduzimos o acusado com todo material apreendido à DPC de Salgueiro aonde o mesmo foi autuado em flagrante delito, conforme BO 726/2016, e posteriormente recolhido ao PSAL. 

TEN CEL CMT DO 8ºBPM .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.