Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de março de 2016

Bando assalta Correios, foge na viatura da PM, faz reféns e leva as armas dos PM na Paraíba! Veja.

Bando assalta Correios e foge na viatura da Polícia Militar 


De acordo com o sargento Jerônimo, do destacamento da Polícia Militar da cidade de Ingá, os bandidos entraram na agência renderam clientes e funcionários e levaram o dinheiro do caixa


Um grupo de cerca de seis homens invadiu na manhã desta segunda-feira (28) a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, cidade  localizada no Agreste da Paraíba.



De acordo com o sargento Jerônimo, do destacamento da Polícia Militar da cidade de Ingá, os bandidos entraram na agência renderam clientes e funcionários e levaram o dinheiro do caixa.



Para fugir, os assaltantes roubaram uma viatura da polícia que estava estacionada em frente a uma loja. Para assegurar a fuga, os criminosos levaram um funcionário da agência como refém. Além do dinheiro e da viatura, os homens roubaram ainda três armas da polícia que estavam dentro da viatura. O carro foi abandonado (foto) às margens da BR-230 no distrito de Riacho Verde, na cidade de Gurinhém.



FONTE: Da Redação


Portal TV Carirri 


http://www.portaltvcariri.com.br/noticia/2527/bando-assalta-correios-e-foge-na-viatura-da-policia-militar-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.