Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de março de 2016

Bolsonaro diz que Exército livrou País de ditadura e quase sai na mão na Câmara com Silvio Costa! Veja os dois vídeos.

Bolsonaro diz que Exército livrou País de ditadura e quase sai na mão na Câmara


Bolsonaro e Zaratini trocam empurrões e batem boca no plenário da Câmara
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados - 22.3.16
Bolsonaro e Zaratini trocam empurrões e batem boca no plenário da Câmara

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se envolveu em um empurra-empurra durante sessão plenária na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (22). O princípio da confusão se deu durante o pronunciamento do deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), que defendia o mandato do governo Dilma Rousseff.

 Aliado de Bolsonaro, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) acusou o parlamentar do PTdoB de estar promovendo um "circo" no Plenário, no que foi retrucado: "Se tem algum palhaço aqui, é você".

"Vou ser obrigado a dar o direito à resposta", interveio o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Pode dar. Eu não vou trocar tapa com ninguém. Na palavra, eu acho que eu até ganho de você, Bolsonaro. Mas na tortura, eu perco de você de longe", finalizou Costa.

Cunha deu um minuto para Bolsonaro responder aos ataques, tempo que o deputado usou para condenar ações violentas promovidas por grupos de esquerda, especialmente durante a ditadura militar no País.

"Você fala em porrada, mas quem está mandando dar porrada nos 'coxinhas' não sou eu, é o seu líder Lula", afirmou Bolsonaro.

Ao ouvir deputados rindo de suas afirmações, Bolsonaro subiu o tom: "O ignorante tem que dar risada mesmo porque se ele for a uma biblioteca vai ser torturado, porque biblioteca é lugar de ignorante ser torturado. Os militares livraram o Brasil de uma ditadura!", bradou o deputado, que ouviu gritos de "Fascista!" ao encerrar seu pronunciamento.

Veja o início da confusão envolvendo o deputado Jair Bolsonaro:

Confira o pronunciamento do deputado Silvio Costa atacando Bolsonaro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.